Disney anuncia datas de lançamento de ‘Toy Story 4’, ‘O Rei Leão’ e ‘Stuber’ nas plataformas digitais

A Disney anunciou o lançamento de três títulos nas plataformas digitais e home video: Toy Story 4, O Rei Leão e Stubber.

O Rei Leão, de Jon Favreau tornou-se a sétima maior bilheteria do cinema recentemente. O longa, remake em live-action da animação clássica de 1994, retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba.

Plataformas digitais: 2 de outubro
Home Video (DVD/Blu-Ray): 16 de outubro


A animação Toy Story 4 é outro filme da Disney que ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial em 2019. Na sequência, que conta com o retorno das vozes de Tom Hanks e Tim Allen, Woody e seus companheiros saem numa road trip para procurar Forky, o novo brinquedo de Bonnie.

Plataformas digitais (on demand): 16 de outubro
Home Video (DVD/Blu-Ray): 13 de novembro


Stuber, comédia estrelada por Kumail Nanjiani e Dave Bautista, conta a história de Stu (Nanjiani), um motorista de Uber, que ajuda um policial (Bautista), a investigar um assassinato. O longa seria inicialmente lançado pela Fox nos cinemas em novembro e agora irá direto para o formato digital e home entertainment.

Plataformas digitais (on demand): 23 de outubro
Home Video (DVD/Blu-Ray): 13 de novembro

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...