O Senhor dos Anéis | Will Poulter, de ‘Black Mirror’, entra para o elenco de série da Amazon

Segundo informações da Variety, Will Poulter (Black Mirror: Bandersnatch) foi escalado pela Amazon para um dos papéis principais da série sobre O Senhor dos Anéis. O papel está sendo mantido em sigilo, dizem as fontes da revista.

De acordo com a publicação,  a atriz australiana Markella Kavenagh também está em negociações para entrar na série. A Amazon ainda não confirmou nenhuma contratação.

Além do episódio interativo de Black Mirror, os trabalhos mais recentes de Poulter incluem o novo filme de Ari Aster, Midsommar, que estreia no Brasil dia 13 de setembro. Ele também apareceu na franquia Maze Runner e no drama Detroit.

A série será gravada inteiramente na Nova Zelândia, mesma locação que a dos filmes. Estreando na TV, JD Payne e Patrick McKay serão os responsáveis pelo roteiro da nova produção. Bryan Cogman (Game of Thrones) será um dos produtores e consultor do projeto. JA Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado) irá dirigir alguns dos episódios.

Orçada em US$ 500 milhões, a série já tem duas temporadas confirmadas e promete ser o carro chefe da Amazon nos próximos anos.

Segundo Jennifer Salke, presidente da Amazon Studios, o ano de estreia para a série de TV de O Senhor dos Anéis será 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...