Star Wars: A Ascensão Skywalker | J.J. Abrams diz que entende as críticas dos fãs

Em entrevista durante a Exposição D23, J.J. Abrams disse que entende as críticas dos fãs e que é grato por elas. O diretor estará de volta à trilogia Star Wars com A Ascensão Skywalker.

“Você precisa ser grato por eles [os fãs], porque eu não quero trabalhar em algo que ninguém se importa. Você precisa entender que eles têm suas opiniões e, é claro, deve valorizá-las. Você nunca vai agradar a todos, precisa saber disso e apenas fazer o melhor que puder. Não sou nada além de agradecido pelos fãs. Mal posso esperar para ver suas reações ao filme”, disse Abrams.

Leia também:

Rey aparece como Sith em novo trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Mark Hamill não vê Star Wars desde 1997

Carrie Fisher é o coração do Episódio IX, diz J. J. Abrams

Episódio IX pode contar com o retorno de um personagem importante

J. J. Abrams dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Chris Terrio (Argo). Estão de volta Daisy RidleyJohn BoyegaAdam DriverOscar IsaacMark HamillCarrie FisherKelly Marie TranJonas Suotamo, Domhnall GleesonLupita Nyong’oAnthony DanielsNaomi AckieBillie Lourd Billy Dee Williams, que retorna como Lando Calrissian da trilogia original. Keri RussellRichard E. Grant e Dominic Monaghan são as novidades do encerramento da saga.

Star Wars: A Ascensão Skywalker será lançado no dia 19 de dezembro aqui no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.