Os Novos Mutantes | Filme não terá referências aos X-Men, diz site

Os Novos Mutantes é um grande exemplo de filme problemático. As filmagens foram finalizadas em 2017, e inicialmente, o filme iria chegar aos cinemas em abril de 2018, mas foi adiada para fevereiro de 2019. Depois disso, decidiram que a data oficial seria 2 de agosto de 2019. Agora, jogaram para abril de 2020. Depois a produtora Lauren Schluer Donner levantou a possibilidade do filme se lançado no streaming.

Agora, de acordo com o site Fandom Wire, a Disney teria removido todas as referências aos X-Men do filme. Como assim? Continue lendo o texto que você vai entender. Porém é importante lembrar que tudo isso não passa de um rumor, ou seja, nada foi confirmado.

A empresa do Mickey Mouse estaria reformulando o filme do diretor Josh Boone para tentar receber algum retorno financeiro, depois do fracasso que foi X-Men: Fênix Negra, que arrecadou US$ 252.4 milhões ao redor do mundo.

Segundo o site, essa nova visão estaria mais de acordo com as primeiras ideias do diretor. Outra possibilidade levantada é a de que o fato deles serem “mutantes” não será algo tão “comum” ou “batido”. Dessa forma, uma porta estaria sendo aberta para que, mais tarde, Kevin Feige, Presidente do Marvel Studios, possa introduzir os mutantes ao MCU.

Dirigido e co-escrito por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), o elenco conta com Anya Taylor-JoyMaisie WilliamsAlice BragaCharlie HeatonBlu HuntHenry Zaga e Colbi Gannett.

Se tudo der certo, Os Novos Mutantes  chegará aos cinemas em abril de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.