Tom Cruise vira o Homem de Ferro em vídeo

Depois de mais de uma década, Robert Downey Jr. praticamente se tornou o único Tony Stark possível. Desde o lançamento de O Homem de Ferro, em 2008, o ator se tornou o símbolo e um dos pilares do sucesso do MCU como nós conhecemos hoje. Mas, e se Tom Cruise, antigo candidato ao papel, vivesse o herói nos cinemas?

Um vídeo publicado pelo Collider recria diversas cenas de Tony Stark durante o MCU, com o astro da franquia Missão: Impossível no lugar. O chamado deepfake, onde um rosto é colocado no lugar do original, utilizado muitas vezes em vídeos de humor.

Veja abaixo:

Ao todo, Robert Downey Jr. apareceu em dez filmes do MCU, quase a metade da primeira fase. Mas ele está bastante ocupado, produzindo projetos como a série Perry Mason, entre outros filmes e seriados. Seus próximos trabalhos como ator no cinema incluem os longas The Voyage of Doctor Dolittle, onde será protagonista ao lado de Tom Holland e Rami Malek; e All-Star Weekend, dirigido por Jamie Foxx, ambos com estreia agendada para 2020.

Em 2021, veremos o ator na aguardada continuação Sherlock Holmes 3  e na biografia do médico charlatão John Brinkley, dirigida por Richard Linklater.

Já o Tom Cruise estará nas telonas ano que vem com Top Gun: Maverick, além de duas sequências confirmadas de Missão Impossível, em 2021 e 2022, e o recém anunciado Luna Park, agendado para 2022.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...