Venom 2 | Diretor de fotografia confirma retorno de Woody Harrelson

Woody Harrelson estará de volta em Venom 2. A informação foi dada pelo diretor de fotografia Robert Richardson, ganhador de três Oscars por JFK: A Pergunta que Não Quer Calar, O Aviador e A Invenção de Hugo Cabret.

Harrelson apareceu na cena pós-créditos do primeiro longa no papel de Cletus Kassady, o Carnificina. A expectativa é que ele seja o grande vilão desta sequência.

Já Richardson fará sua estreia em filmes de super-heróis e garante que está empolgado com o projeto. Em entrevista ao Collider, ele contou que a ligação de Andy Serkis, diretor deVenom 2, foi primordial. Eles já trabalharam em Uma Razão Para Viver:

“Eu diria sim de qualquer forma para Andy, mas eu também acho que [o filme] é incrível… Acho que há algo inexplorado, que vai explodir, e esse filme vai ajudar nisso, porque você tem o Venom, um personagem central marcante, e agora tem o Woody Harrelson, que obviamente fará sua pequena entrada aqui. E vamos ver o que mais acontece com a colaboração entre Sony e Marvel. Estou empolgado, é uma grande mudança para mim, mas estou empolgado”.

Nos quadrinhos, Cletus Kassady é um psicopata e serial killer, arqui-inimigo do Homem-Aranha e do Venom. Na cadeia ele encontrou Eddie Brock e teve contato com um novo simbionte, tornando-se o Carnificina.

Venom 2 terá o retorno de Tom Hardy no papel principal e Michelle Williams como Anne. O filme estreia em 2 de outubro de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...