Os Eternos | Kevin Feige confirma herói LGBTQ+ no filme

Em entrevista ao Good Morning America, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que Os Eternos terá um herói abertamente LGBTQ+. Segundo o produtor, a homossexualidade é parte do personagem: “Ele é casado, tem família e isso é apenas parte de quem ele é.”

O executivo no entanto, não revelou qual será o personagem. O filme trará ainda a primeira super-heroína com deficiência auditiva do MCU, vivida por Lauren Ridloff. A atriz, que interpretará Makkari, é surda na vida real.

Durante a D23, foi confirmado que o ator de Game of Thrones, Kit Harington, estará no filme. Ele irá se juntar a um elenco que conta ainda com Angelina JolieGemma ChanSalma Hayek, Richard Madden, Brian Tyree HenryKumail NanjianiLauren Ridloff , Barry KeoghanDong-seok MaLia McHugh, e Don Lee.

Criados em 1976, nos quadrinhos os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Os dois grupos passaram a lutar uns contra os outros ao longo da história. Os Eternos também guerrearam com divindades gregas, romanas e nórdicas antes de deixarem a Terra para explorar as estrelas. O grande vilão do MCU, Thanos, é inclusive filho de um casal de Eternos e carrega os genes Deviantes.

A cineasta Chloé Zhao irá dirigir o filme, com roteiro de Matthew e Ryan FirpoOs Eternos estreia em 6 de novembro de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...