O Esquadrão Suicida | Taika Waititi negocia papel para o filme de James Gunn

Segundo informações da Deadline, Taika Waititi está em negociações para integrar o elenco do reboot O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn.

Ainda não se sabe se o cineasta de Thor: Ragnarok  Thor: Love and Thunder terá um grande papel ou fará apenas uma participação.

Waititi vai estrelar o filme da Fox Searchlight, Jojo Rabbit (abertura em 18 de outubro) e vai assumir a direção de Next Goal Wins, do mesmo estúdio.

O ator Idris Elba também estará no elenco, mas seu personagem também não foi confirmado. Ele interpretaria o Pistoleiro, que na versão de 2016 ficou nas mãos de Will Smith.

Também está confirmado o retorno da atriz Margot Robbie, como a Arlequina, assim como Viola Davis, como Amanda Waller, e Joel Kinnaman, como Rick Flag. Steve Agee, Nathan Fillion, Daniela Melchior e David Dastmalchian são as caras novas confirmadas no elenco.

Em seu Instragram, James Gunn postou uma foto da formação clássica do grupo de vilões, indicando o possível time dessa nova versão.

O reboot de Esquadrão Suicida começará a ser gravado em setembro e tem como data de estreia o dia 6 de agosto de 2021. O longa terá a dupla Zack e Deborah Snyder como produtores executivos e Charles Roven e Peter Safran como produtores.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.