Breaking Bad | Aaron Paul revela cena para ver antes do filme ‘El Camino’

Aaron Paul publicou em seu Twitter uma cena para ver antes de El Camino, filme que vai dar sequência aos eventos finais de Breaking Bad. A confirmação do longa foi feita no último sábado (24).

O trecho em questão pertence ao sétimo episódio da terceira temporada, One Minute, dirigido por Michelle MacLaren. Na cena em questão), Jesse grita para Walter White o quanto ele destruiu sua vida:

“Tudo foi revelado. Aqui está um momento de Breaking Bad para preparar vocês lentamente para o que está por vir”

O icônico episódio mostrou ainda Hank dando uma surra em Jesse e o mandando para o hospital depois disso. Por isso Walter White vai procurá-lo, chamando o ex-parceiro de volta aos negócios. No fim do capítulo, em uma das sequências mais tensas da série, Hank fica gravemente ferido após enfrentar os primos Salamanca, cujo tio, Hector (ding-ding), aparece em um flashback.

El Camino: A Breaking Bad Movie terá o retorno de Jesse Pinkman (Aaron Paul). O longa chega à Netflix no dia 11 de outubro deste ano e terá duas horas de duração. Saiba mais aqui.

Breaking Bad conta a história de um professor de química, Walter White, que descobre que está com câncer. Ele reencontra um antigo aluno, Jesse, e os dois se unem para produzir e vender metanfetamina, faturando muito dinheiro. A série ganhou 12 Emmys e vários outros prêmios ao longo das suas cinco temporadas.

O spin-off Better Call Saul, criado por Gilligan e Peter Gould, está sendo exibido pela AMC e a Netflix desde 2015, com ótima recepção da crítica e público. A série protagonizada por Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Rhea Seehorn e Giancarlo Esposito, acompanha a transformação de Jimmy McGuill no advogado picareta Saul Goodman,e retorna em 2020 para a quinta temporada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...