What If…? | Série deve ter episódios para todos os filmes do Marvel Studios

What If…?, série animada do Disney+ baseada nas histórias da série em quadrinhos O que Aconteceria Se…, terá 23 episódios, um para cada filme do Universo Cinematográfico da Marvel lançado até agora (incluindo os filmes do Homem-Aranha).

O presidente dos estúdios da Marvel, Kevin Feige, revelou que cada episódio da animação muda pontos importantes nos 23 filmes do MCU. Os episódios serão dublados pelos próprios atores dos filmes.

Cada episódio da animação será narrado por Jeffrey Wright (Westworld), o Vigia, e levantará possibilidades em torno das histórias contadas no MCU. O vídeo exibido durante a D23 mostrou Peggy Carter como a Capitã Britânia, com direito ao escudo e pintado com bandeira britânica

O seriado é baseado em uma série de quadrinhos de mesmo nome, que começou a ser publicada nos anos 1970, explorando realidades alternativas dos personagens da Marvel. Serão explorados os filmes da Saga do Infinito da Marvel, ou seja, as Fases 1, 2 e 3.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...