Velozes & Furiosos 9 | Vin Diesel divulga foto e indica que Brian O’Conner pode retornar para o próximo filme

Vin Diesel divulgou através de seu Instagram uma foto dos bastidores ao lado de Cody Walker, irmão do ator Paul Walker.

Cody participou do sétimo filme da franquia para finalizar a participação do irmão no filme após sua morte, em 2013, após um acidente automobilístico. Ele e seu outro irmão, Caleb, já afirmaram que gostariam de retornar para os filmes da franquia.

Veja abaixo:

“Há algo especial que acontece sempre que Cody vem nos visitar na produção… Sempre fazendo Pablo orgulhoso! Amor, sempre.”

Um evento dramático marcou as gravações de Velozes & Furiosos 9. De acordo com um representante da Universal, as filmagens do próximo filme da franquia foram suspensas após um acidente ocorrido com Joe Watts, o dublê responsável pelas cenas de ação do protagonista Vin Diesel. Saiba mais aqui.

Para este nono filme, retornam ao elenco Charlize TheronJordana Brewster Helen Mirren. John Cena e Michael Rooker são as novidades do elenco e poucos detalhes ainda foram revelados.

Dirigido por Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras), com roteiro escrito por Daniel Casey (Kin), Velozes & Furiosos 9 tem lançamento marcado para 9 de abril de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...