WandaVision | Pôster mostra Visão e Feiticeira Escarlate nos anos 1950

Visão e Feiticeira Escarlate anos anos 50? É isso mesmo! Isso já havia sido especulado anteriormente e agora foi confirmado durante a D23 Expo.

Em novo cartaz divulgado, os personagens aparecem em clima anos 1950 no pôster da série do Disney+ WandaVision. No canto esquerdo da imagem há uma sombra dos personagens, e é possível ver as suas outras versões.

Segundo um rumor divulgado pelo Production List, as gravações podem começar ainda em 2019. O site lista projetos que entrarão em produção em breve. Entre eles está o seriado, que dará o pontapé inicial de duas filmagens no dia 21 de setembro deste ano. Saiba mais aqui.

Especula-se que a série protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, deve abordar o multiverso, o que terá impacto direto no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, próximo filme do mago supremo que contará com a participação da Feiticeira Escarlate e terá a mesma temática.

O longa deve adaptar os eventos da Dinastia M. Nesta saga das HQs, a Feiticeira Escarlate perde o controle de seus poderes e acaba criando uma realidade alternativa onde os sonhos de todos são realizados. Cabe então a Stephen Strange reverter o problema.

A produção foi descrita como uma mistura de tom de uma sitcom de Dick Van Dyke com terror e aventura, “um pouco de terror, intenso, meio que uma sitcom, meio aventura épica do MCU”.

Kat Dennings, a Darcy dos filmes do Thor, e Randall Park, o agente Jimmy Woo de Homem-Formiga e a Vespa, foram confirmados no elenco. Monica Rambeu – filha de Maria Rambeu, de Capitã Marvel -, voltará em versão adulta interpretada por Teyonah Parris. Kathryn Hahn (Transparent) também está confirmada no elenco.

Matt Shakman, diretor de “Spoils of War“ e “East Watch” de Game of Thrones, irá dirigir os seis episódios da série, com roteiro de Jac Schaeffer (Viúva Negra).

WandaVision tem previsão de estreia para o começo de 2021.

WandaVision (2021)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...