Viúva Negra | Pôster divulgado na D23 revela visual de Natasha Romanoff, Guardião Vermelho e Treinador

O filme solo da Viúva Negra foi confirmado durante a San Diego Comic-Con. Depois de ganhar um primeiro cartaz, divulgado pelo artista Andy Park, agora, durante da D23, o longa protagonizado por Scarlett Johansson teve outro pôster revelado:

A arte mostra o vilão Treinador, que já havia aparecido no primeiro cartaz, e também oferece um primeiro olhar para o visual de David Harbour como Guardião Vermelho. Além disso, o uniforme de Natasha Romanoff também apresenta diferenças para os trajes já conhecidos no MCU.

O filme será dirigido pela australiana Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva Para o Amor).

O elenco completo também foi divulgado. Scarlett JohanssonFlorence PughDavid HarbourRachel Weisz e O.T. Fagbenle. Outra informação confirmada diz respeito ao vilão do filme, que será o personagem Treinador.

Viúva Negra estreia no dia 1º de maio de 2020.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...