Mark Hamill revela que não vê Star Wars desde 1997

Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars, resolveu responder mais uma pergunta sobre a saga em seu Twitter e revelou algo bem desconcertante e inusitado.

Respondendo a pergunta de um fã, Hamill revelou que não assiste aos filmes há mais de 20 anos.

Eu não vejo desde o lançamento da Edição Especial, que chegou aos cinemas em 1997, e fui apenas porque meus filhos haviam visto somente o DVD e nunca tinham visto nas grandes telas, então eles insistiram para que eu os levasse”, disse o ator.

 

 

Star Wars Celebration 2019 deixou os fãs ansiosos com o lançamento do Episódio IX. Além do misterioso título foi revelado, Star Wars: A Ascensão Skywalker, o retorno de Palpatine deixou os fãs da convenção enlouquecidos.

J. J. Abrams dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Chris Terrio (Argo). Estão de volta Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Mark Hamill, Carrie Fisher, Kelly Marie TranJonas Suotamo, Domhnall GleesonLupita Nyong’oAnthony DanielsNaomi AckieBillie Lourd Billy Dee Williams, que retorna como Lando Calrissian da trilogia original. Keri RussellRichard E. Grant e Dominic Monaghan são as novidades do encerramento da saga.

Disney lançará Star Wars: A Ascensão Skywalker em 20 de dezembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...