Star Wars: A Ascenção Skywalker | J.J. Abrams diz que Carrie Fisher é o coração do filme

O diretor J. J. Abrams falou sobre Carrie Fisher durante o painel da D23, dizendo que a Princesa Leia é “o coração de” Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Leia é realmente, de certa forma, o coração desta história“, disse Abrams. “Percebemos que não poderíamos contar o final desses nove filmes sem Leia. Percebemos que tínhamos filmagens do Episódio VII e poderíamos usá-las de uma maneira nova“.

Fisher morreu em 27 de dezembro de 2016, aos 60 anos, e já havia completado as filmagens de seu papel em Os Últimos Jedi. A família de Fisher, então, aprovou o uso de imagens de arquivo para concluir a história.

Como nós, sua família e também sua extensa família de fãs em todo o mundo, a Princesa Leia de Carrie está sempre entrincheirada na franquia e sua presença indelével é fundamental para o filme“, ​​disse Todd, irmão de Fisher, em um comunicado. “J.J. Abrams entendeu o papel icônico de Carrie, e ele magistralmente recriou esta participação final para incluir estas filmagens não utilizadas e muito recentes de Carrie, sem recorrer a CGI ou animatrônicos.”

Star Wars Celebration 2019 deixou os fãs ansiosos com o lançamento do Episódio IX. Além do misterioso título foi revelado, Star Wars: A Ascensão Skywalker, o retorno de Palpatine deixou os fãs da convenção enlouquecidos.

J. J. Abrams dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Chris Terrio (Argo). Estão de volta Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Mark Hamill, Carrie Fisher, Kelly Marie TranJonas Suotamo, Domhnall GleesonLupita Nyong’oAnthony DanielsNaomi AckieBillie Lourd Billy Dee Williams, que retorna como Lando Calrissian da trilogia original. Keri RussellRichard E. Grant e Dominic Monaghan são as novidades do encerramento da saga.

Disney lançará Star Wars: A Ascensão Skywalker em 20 de dezembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...