Produtores de ‘Os Simpsons’ falam sobre a Disney, spin-offs e continuação do filme de 2007

Após a aquisição da Fox pela Disney, muitos filmes e muitas séries passaram a pertencer a empresa do Mickey Mouse. Um desses exemplos é Os Simpsons, por incrível que pareça.

Durante a primeira aparição na Exposição D23, os produtores da animação responderam algumas perguntas e falaram sobre o novo trabalho na Disney.

Quando questionado sobre possíveis spin-offs ou uma sequência para o filme de 2007, o produtor executivo, Brett Selman, respondeu:

“Eu acho que a Disney apoiaria qualquer coisa que quiséssemos fazer, talvez uma série limitada maluca com um personagem secundário ou um filme com o qual nos surpreenderemos, eles de fato têm nos apoiado criativamente e isso proporcionará muitas maneiras novas de se fazer o show do que no formato tradicional.”

O painel de Os Simpsons na D23 foi marcado por um vídeo que mostrava todos os momentos da série nos quais foram realizadas piadas sobre a Disney. Após essa exibição, Selman brincou: “Isso não é a coisa mais louca que você poderia imaginar, que nós começaríamos trabalhando para uma corporação do mal e depois trabalharíamos para uma legal?”

O criador e produtor executivo, Matt Groening, agradeceu o apoio dos fãs e disse que o melhor da série é receber o feedback do público.

Foi anunciado também que todas as temporadas da série estarão presentes no Disney+ logo na estreia do serviço nos EUA (12 de novembro). Na América Latina, a plataforma será lançada em 2020.

Como será que Os Simpsons vai ficar sob o comando da Disney? Só aguardando para ver.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.