Pantera Negra 2 | Filme é oficializado e ganha data de estreia na D23

O diretor Ryan Coogler anunciou a data de lançamento da sequência de Pantera Negra, durante a D23, evento da Disney que acontece neste fim de semana, nos Estados Unidos.

Pantera Negra 2 chegará aos cinemas em 6 de maio de 2022, mais de quatro anos após o lançamento de seu antecessor. Estrelado por Chadwick Boseman, o primeiro filme arrecadou US$ 1.3 bilhão na bilheteria mundial, tornou-se um fenômeno cultural e também ocupa o posto de 11º filme mais rentável da história do cinema. O longa recebeu 7 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme.

“Não estamos fazendo no nosso tempo, estamos realmente tentando acertar”, disse Coogler, sobre o cronograma de produção (via Variety).

O produtor Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, disse que Coogler trará um desenvolvimento completo para a produção, destacando inclusive o novo vilão. No entanto, nenhum detalhe foi revelado.

A Disney anunciou diversas novidades sobre o Universo Cinematográfico no primeiro dia da D23. Três novas séries – Miss Marvel, She-Hulk e Cavaleiro da Lua – e atualizações sobre outras cinco produções para o Disney+ antes anunciadas. A expectativa é que neste sábado e amanhã (25), mais novidades sejam confirmadas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...