Os Eternos | Kit Harington é confirmado no elenco

O astro da série Games of Thrones, Kit Harington, teve seu papel confirmado universo cinematográfico da Marvel. Ele irá interpretar Dane Whitman, também conhecido como o Cavaleiro Negro em Os Eternos.

Harington, que interpretou Jon Snow por oito temporadas na série da HBO, seguirá os passos de Ricard Madden, que viveu Robb Stark no seriado por três temporadas. O ator britânico fará sua estreia no MCU interpretando o personagem Icarus. O filme faz parte da Fase 4 do MCU.

Os atores se juntarão a um elenco que conta ainda com Angelina Jolie, Gemma Chan, Salma Hayek, Brian Tyree Henry, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff , Barry Keoghan, Dong-seok Ma, Lia McHugh, e Don Lee.

Criados em 1976, nos quadrinhos os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Os dois grupos passaram a lutar uns contra os outros ao longo da história. Os Eternos também guerrearam com divindades gregas, romanas e nórdicas antes de deixarem a Terra para explorar as estrelas. O grande vilão do MCU, Thanos, é inclusive filho de um casal de Eternos e carrega os genes Deviantes.

A cineasta Chloé Zhao irá dirigir o filme, com roteiro de Matthew e Ryan FirpoOs Eternos estreia em 6 de novembro de 2020.

Leia também: Miss Marvel vai ganhar série no Disney+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...