Falcão e Soldado Invernal | Anthony Mackie explica que não será o Capitão América

Está acontecendo a D23 e diversos projetos da Disney estão sendo anunciados. Dentre eles, está Falcão e Soldado Invernal, uma série do MCU, que será lançada na plataforma de streaming Disney+.

Em entrevista à Variety, Anthony Mackie explicou que ele não será o novo Capitão América. Vale lembrar que ele recebeu o famoso escudo do herói (Chris Evans) no final de Vingadores: Ultimato.

“Eu sou o Falcão. Eu sempre serei o Falcão.”, disse o ator.

Essa fala mostra que, independente do que ocorreu no último capítulo dos Vingadores, Sam Wilson continuará sendo quem ele sempre foi e não o substituto de um outro herói. Porém, o personagem deve começar a usar o escudo do Capitão América em seus combates (até porque, quem não usaria?).

Sebastian Stan protagonizará a série ao lado de Anthony. Também foi revelado que o personagem Zemo (Daniel Brühl) retornará. Ele foi o vilão de Capitão América: Guerra Civil.

A série será lançada no Disney+ entre setembro e novembro de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.