Disney+ confirma séries sobre o Cavaleiro da Lua e She-Hulk

No primeiro dia da D23, evento exclusivo sobre os lançamentos da Disney, a plataforma de streaming do estúdio, Disney+, foi o centro das atenções.

As grandes novidades foram o anúncio de séries sobre Star Wars e novos conteúdos do Marvel Studios, como Miss Marvel e outras duas atrações anunciadas pelo produtor Kevin Feige: Cavaleiro da Lua e She-Hulk.

O Cavaleiro da Lua, também conhecido como Marc Spector, é um ex-agente da CIA que foi quase morto por um terrorista chamado Bushman, antes de sua vida ser salva pelo deus Khonshu quando uma missão que deu errado no Egito. Quatro personalidades diferentes lutam pelo controle de seu corpo. 

She-Hulk, também conhecida como Jennifer Walters, é na verdade prima de Bruce Banner nos quadrinhos, que desenvolve seus próprios poderes de Hulk depois de receber uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner (Mark Ruffalo no MCU), após um tiroteio quase fatal. Durante o dia, ela opera como uma advogada de sucesso, assumindo casos em que super-heróis estão envolvidos.

Com as novas séries anunciadas, já são sete produções do Marvel Studios para o Disney+. Falcão e o Soldado Invernal, que estreia em 2020; WandaVision Loki , programados para estrear em 2021; e Gavião Arqueiro, que será lançado no fim de 2021.

O Disney+ entra no ar nos EUA em 12 de novembro. A estreia na América Latina está prevista para o segundo semestre de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...