Miss Marvel ganhará série no Disney+

Durante o evento da D23 nesta sexta-feira (23), o Marvel Studios anunciou uma nova série para o streaming do Disney+: Miss Marvel.

A série live-action contará com a escritora britânica Bisha K. Ali (Sex Education) como roteirista e showrunner.

Nos quadrinhos, Kamala Khan é a Miss Marvel, uma grande admiradora de Carol Danvers, a Capitã Marvel, tornando-se não apenas sua sucessora, mas também a primeira super-heroína muçulmana da Marvel.

Khan é uma americana descendente de paquistaneses, que vive com uma família religiosa em Nova Jersey enquanto tenta encontrar seu próprio caminho. Entre seus poderes estão a capacidade de se esticar e mudar sua forma, além de possuir um acelerado fator de cura.

Não se sabe ainda se a série vai se encaixar no Universo Cinematográfico da Marvel. O MCU vai contar com vários seriados, como Falcão e o Soldado Invernal, que estreia em 2020; WandaVision Loki , programados para estrear em 2021; e Gavião Arqueiro, que será lançado no fim de 2021.

Miss Marvel ainda não tem previsão de estreia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...