Living With Yourself | Paul Rudd vive dois personagens em imagens de nova série da Netflix

A Netflix divulgou as primeiras imagens (veja abaixo) de Living With Yourself, que mostrará Paul Rudd (Homem-Formiga) em dois papéis principais.

Na série de comédia com tons filosóficos, Rudd é Miles, um homem que está lutando em seu casamento e no trabalho. Quando um colega o orienta sobre um tratamento de misterioso que o tornará uma pessoa melhor, ele concorda em se submeter ao procedimento e de repente ele descobre que uma versão nova e decididamente melhorada de si mesmo.

Criado por Timothy Greenberg (The Daily Show), a série é dirigida por Jonathan Dayton e Valerie Faris (Pequena Miss Sunshine ). Aisling Bea (This Way Up) é a esposa de Miles, Kate, que parece estar prestes a ter um choque que derrete a mente.

Os oito episódios de Living With Yourself estreiam em 18 de outubro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...