Edward Norton vive um detetive com síndrome de Tourette no trailer de ‘Brooklin – Sem Pai nem Mãe’

A Warner Bros. Pictures divulgou o trailer de Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe (Motherless Brooklyn). Edward Norton dirigiu, escreveu e produziu o longa.

O filme acompanha Lionel Essrog (Norton), um detetive particular solitário que convive com a síndrome de Tourette, conforme tenta solucionar o assassinato de seu mentor e único amigo, Frank Minna (Bruce Willis). Munido somente de algumas pistas e a força de sua mente obsessiva, Lionel desvenda segredos guardados a sete chaves que colocam o destino da cidade inteira em cheque.

Em um mistério que o leva desde clubes de jazz no Harlem até os cortiços sombrios do Brooklyn e às suntuosas propriedades dos figurões mais influentes de Nova York, Lionel tem que lidar com capangas, corrupção e o homem mais perigoso da cidade para honrar seu amigo e salvar a mulher que pode ser sua própria salvação.

Confira o trailer abaixo:

A jornada do filme às telas teve início em 1999, quando Norton viu o potencial cinematográfico do livro de Jonathan Lethem “Motherless Brooklyn” e seu protagonista inesquecível. Porém, desde o começo, Norton quis transportar os personagens contemporâneos criados por Lethem a uma época e trama diferentes, ambientando o drama nos anos 1950 – uma época de mudanças profundas em Nova York.

A síndrome de Tourette é um distúrbio neuropsiquiátrico raro, caracterizado por tiques múltiplos, motores ou vocais, que persistem por mais de um ano e geralmente se instalam na infância.

O elenco inclui além de Norton e Willis, Gugu Mbatha-Raw, Bobby Cannavale, Cherry Jones, Michael Kenneth Williams, Leslie Mann, Alec Baldwin e Willem Dafoe. O filme também traz uma canção original escrita e interpretada por Thom Yorke.

Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe tem previsão de lançamento no Brasil em 21 de novembro de 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...