Confira as estreias da semana e os filmes que entram em cartaz em 22 de agosto, nos cinemas brasileiros.
OS BRINQUEDOS MÁGICOS
ENTRE TEMPOS
Ele é encantador, irônico, nostálgico. Ela é cheia de vida, inteligente, apaixonada. Quando eles se encontram, se apaixonam instantaneamente. À medida em que crescem lado a lado, suas personalidades evoluem – enquanto ele fica mais leve, ela se torna mais melancólica. Entre Tempos é uma longa história de amor vista através das memórias do jovem casal. Lembranças moldadas por diferentes perspectivas e pelo próprio tempo mostram que pode haver tantas histórias de amor quanto há pontos de vista.
Direção: Valerio Mieli. 14 anos.
NOITE MÁGICA
BRINQUEDO ASSASSINO
SOCORRO! VIREI UMA GAROTA
Ter uma legião de amigos e alcançar o status de popular era tudo que Júlio (Victor Lamoglia) sonhava para conquistar o coração de Melina (Manu Gavassi). E foi com essa ideia na cabeça que ele pediu a uma estrela cadente, em meio a uma excursão escolar, que se tornasse a pessoa mais popular do colégio. O que ele não contava é que fosse se transformar em Júlia (Thati Lopes), sua versão feminina, blogueira, patricinha e melhor amiga justamente do seu crush. Essa é a premissa de “Socorro, Virei Uma Garota!”, com direção de Leandro Neri.
Direção: Leandro Neri. 12 anos.
UMA NOITE NÃO É NADA
UM AMOR IMPOSSÍVEL
Baseado no bestseller de Christine Angot, no final dos anos 1950, em Châteauroux, França, Rachel, uma modesta funcionária de escritório, conhece Philippe, um jovem brilhante nascido de uma família burguesa. A partir desta breve mas apaixonada conexão nasce uma pequena filha, Chantal. Philippe se recusa a se casar fora de sua classe social e Rachel tem que criar a filha sozinha. Para Rachel, Chantal é sua grande felicidade e por isso luta para que nunca falte nada a ela, e exige que Philippe lhe dê seu nome à filha. Essa batalha dura de mais de dez anos e acabará por mudar as vidas de todos.
Direção: Catherine Corsini. 16 anos.
PÁSSAROS DE VERÃO
A história da origem do tráfico de drogas na Colômbia através da épica família indígena Wayuu, que, durante os anos 1970, esteve envolvida no mercado em expansão da venda de maconha para a juventude norte-americana. Uma história de força, intuição e resiliência, com mulheres fortes e poderosas e maridos impulsivos. Quando ganância, paixão e honra se misturam, uma guerra familiar pode estar prestes a acontecer e colocar em jogo suas vidas, suas culturas e suas tradições ancestrais.
Direção: Ciro Guerra, Cristina Gallego. 14 anos.
DEIXE SEU COMENTÁRIO