Game of Thrones | Kit Harington revela onde Jon Snow estava indo em sua última cena

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Jon Snow, ou melhor, Kit Harington, foi questionado sobre os últimos momentos de seu personagem na série. O que ele estava pensando? O que ele estava indo fazer?

No último episódio da série, após ser enviado pelo rei Bran Stark de volta à Muralha, Jon deixou Castle Black e partiu na direção do extremo norte. O final ficou em aberto. Era uma missão? Ele estava escoltando o povo livre ou indo viver com eles? Essa última suposição é a mais aceita entre os fãs, e segundo Harington, está correta:

O fato de ele ir além da Muralha de volta a algo verdadeiro, algo honesto, algo puro com essas pessoas que sempre lhe disseram ao que ele pertence – o Povo Livre – me pareceu que ele estava finalmente livre”, disse o ator.

Indicado ao Emmy de Melhor Ator em Série Dramática, Kit também demonstrou satisfação com o desfecho de seu personagem, que deu as costas a Westeros e à Patrulha, deixando toda mágoa e sofrimento para trás:

Em vez de ser acorrentado e enviado para a Muralha, parecia que ele estava solto. Foi um final muito legal. Tanto quanto ele tinha feito uma coisa horrível [em matar Daenerys], tanto quanto ele sentiu aquela dor, o final real para ele finalmente estava sendo liberado.”

Confira aqui as indicações de Game of Thrones ao Emmy 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...