Diretor Jon Watts não tem contrato para os próximos filmes do Homem-Aranha

A notícia do desacordo entre Marvel Studios e Sony pegou muita gente de surpresa. E além disso poder trazer sérios problemas para os filmes do Homem-Aranha no MCU, o destino do personagem é mais incerto do que parece.

Acreditava-se que tanto Tom Holland quanto Jon Watts, diretor de De Volta ao Lar Longe de Casa, retornariam para o próximo filme solo produzido pela Sony. Porém, o jornalista Erik Davis afirmou que o futuro de Watts na franquia ainda é uma incógnita pois o diretor ainda não assinou contrato para os próximos filmes:

“Atualização, via Deadline: Jon Watts NÃO assinou [contrato] para um terceiro filme do Homem-Aranha, então seu envolvimento na continuação não está claro. Por hora, Tom Holland confirmou em 2016 que assinou para três filmes solo, mas rumores indicam que a Sony planeja mais dois filmes com ele, somando quatro.”

Em meio ao imbróglio, a Sony Pictures se posicionou oficialmente sobre a saída de Kevin Feige como produtor dos filmes do Homem-Aranha. Entenda o caso e tire suas conclusões.

Homem-Aranha: Longe de Casa segue em cartaz nos cinemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.