O novo trailer IMAX de Ad Astra foi lançado e é impossível não se sentir empolgado. Com roteiro e direção de James Gray (Z – A Cidade Perdida, Era Uma Vez em Nova York), o filme conta a história de Roy McBride (Brad Pitt – Aliados, A Grande Aposta) em uma missão em busca de seu pai (Tommy Lee Jones – Jason Bourne, Mente Criminosa).
Destaque para a cena em que Pitt cai de uma estação espacial. Já imaginou ver isso naquela enorme?
Veja abaixo:
Com produção do brasileiro Rodrigo Teixeira, Ad Astra tem ainda no elenco Liv Tyler (O Incrível Hulk, Armageddon), Donald Sutherland (série de TV Trust) e Ruth Negga (Loving, Guerra Mundial Z).
Confira os cartazes e o trailer nacional do filme:
SINOPSE
Roy McBride (Brad Pitt) viaja para os limites do sistema solar para encontrar seu pai desaparecido e desvendar um mistério que ameaça a sobrevivência do nosso planeta. Sua jornada revelará segredos que desafiam a natureza da existência humana e nosso lugar no cosmos.
O longa está previsto para ser lançado em 19 de setembro de 2019 no Brasil.
DEIXE SEU COMENTÁRIO