Um Príncipe em Nova York 2 | Tracy Morgan entra para o elenco

De acordo com informações da Variety, Tracy Morgan (Tiras em Apuros) entrou para o elenco de Um Príncipe em Nova York 2.

Ele irá se juntar a Eddie MurphyJames Earl JonesArsenio Hall, Shari Headley e John Amos, que retornam para a sequência do clássico da Sessão da Tarde de 1988 Um Príncipe em Nova York.

Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse) irá interpretar a filha do personagem de Murphy. Leslie Jones (Caça-Fantasmas) e Wesley Snipes (Blade) também estão confirmados no filme.

O primeiro longa mostra Murphy interpretando Akeem, um príncipe mimado da fictícia nação africana de Zamunda, que chega ao Queens, Nova York, e de forma disfarçada consegue um emprego em uma imitação do McDonald’s enquanto tenta encontrar uma esposa. A comédia foi um grande sucesso, arrecadando quase US$ 300 milhões nas bilheterias mundiais.

A nova história mostra o Príncipe Akeen volta à Nova York para conhecer uma filha que ele acabou de descobrir que tinha. Arsenio Hall também irá reprisar seu papel como o melhor amigo de Akeem. Snipes interpretará um novo personagem, General Izzi, um homem que governa uma nação vizinha.

Um Príncipe em Nova York 2 (Coming 2 America) será dirigido por Craig Brewer (Ritmo de um Sonho) e estreia em 7 de agosto de 2020, nos EUA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...