Marriage Story | Filme de Noah Baumbach com Scarlett Johansson e Adam Driver ganha trailers emocionantes

A Netflix divulgou o trailer de Marriage Story, o mais recente filme do diretor Noah Baumbach. E o que fica bem claro é que existem dois lados para cada história.

A plataforma de streaming lançou dois trailers, com a mesma música: “I’ve Loving You Long Long” no qual as estrelas Scarlett Johansson e Adam Driver dizem o que amam sobre o personagem do outro. Até mesmo os pôsteres do longa são imagens espelhadas.

A diferença dos trailers fica por conta das versões das músicas. No vídeo da personagem Nicole, ouve-se uma versão de Otis Redding, enquanto o trailer de Charlie, Cat Power interpreta a canção. Confira abaixo os segmentos “O que eu amo sobre Nicole” e “O que eu amo sobre Charlie”:

No filme escrito e dirigido por Baumbach, Nicole e Charlie são um casal que está passando por um divórcio de costa a costa e são levados ao extremo.

Marriage Story é uma história de amor que se revela dentro do colapso”, disse Baumbach em um comunicado. “Com esses trailers, eu queria mostrar o relacionamento através dos olhos de ambos os personagens. Há muitos lados em todas as histórias, e o filme abrange esses diferentes pontos de vista para encontrar a verdade compartilhada”, completou.

Além de Johansson e Driver, estão no elenco Laura Dern, Alan Alda, Ray Liotta, Julie Hagerty, Merritt Wever e Azhy Robertson.

Marriage Story estréia no Festival de Cinema de Veneza e é uma das grandes apostas da Netflix nas premiações deste ano. O longa também será exibido no Festival de Cinema de Nova York, antes de chegar à plataforma de streaming no fim do ano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...