Velozes e Furiosos 9 | Michael Rooker entra para o elenco

Michael Rooker, famoso pelo papel como Yondu em Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2, entrou para o elenco de Velozes e Furiosos 9.

Rooker também tem participações em séries de destaque como True Detective The Walking Dead. O ator interpretará Buddy, um personagem adicionado ao filme durante sua produção. As filmagens começaram em junho.

Ainda não há detalhes sobre a história do nono longa da franquia. Charlize TheronVin DieselJordana Brewster e Helen Mirren retornam para mais essa sequência. John Cena entrará para o elenco e será uma das novidades.

Um spin-off da franquia está em cartaz nos cinemas. Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw liderou as bilheterias dos EUA por duas semanas e já arrecadou mais de US$ 400 milhões ao redor do mundo.

Velozes e Furiosos 9 tem estreia marcada para 22 de maio de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...