Let Them All Talk | HBO Max exibirá comédia de Steven Soderbergh com Maryl Streep e Gemma Chan

A HBO Max, novo canal de streaming da Warner Media, já está construindo um portfólio para o seu lançamento em 2020 e, como primeira aquisição, escolheu Let Them All Talk, uma comédia original estrelada por Meryl Streep e Gemma Chan, dirigida por Steven Soderbergh. É o que afirma matéria divulgada nesta segunda (19) pelo The Hollywood Reporter.

Este é o tipo de projeto em que você diz: ‘Sim, por favor, inscreva-me'”, disse Sarah Aubrey, diretora do conteúdo original da HBO Max, em um comunicado. “Trabalhar com Steven Soderbergh e este elenco de estrelas liderado por Meryl Streep é emocionante e define o padrão para de qualidade da HBO Max.

E que padrão! Reese Witherspoon e Greg Berlanti também assinaram acordos de produção para o serviço.

Let Them All Talk, que ainda é um título provisório, começou a ser filmada discretamente na semana passada, em Nova York, e Soderbergh teve que lutar pelo direito ao projeto.

Além de Streep e Chan, o longa também conta com Dianne Wiest, Candice Bergen e Lucas Hedges no elenco.

A história se concentra em uma célebre autora (Streep) que faz uma viagem em um navio de cruzeiro com alguns velhos amigos (Bergen, Wiest) para se divertir e curar velhas feridas. Seu sobrinho (Hedges) acaba aparecendo e se envolve com uma jovem agente literária (Chan).

Agora é aguardar para ver!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Cinéfila mineira que ama os filmes desde quando os clássicos da Disney ainda eram em VHS e os seriados desde que Jeffrey Lieber e J.J. Abrams inventaram Lost.