Jason Momoa diz que viu a versão de Zack Snyder de ‘Liga da Justiça’ e achou fod*!

Sabe o famigerado “Snyder Cut”, famosa – e misteriosa – versão de Liga da Justiça dirigida por Zack Snyder? O corte não aprovado pela Warner Bros. tornou-se uma espécie de desejo entre os fãs insatisfeitos com os rumos que o filme tomou nas mãos de Joss Whedon. Já foram criadas petições, inclusive, pedindo para ver o longa na visão do diretor.

Porém, alguns privilegiados conheceram o resultado final. Em um post no Instagram, Jason Momoa, o Aquaman dos cinemas, comemorou o fato de ter visto a visão do diretor. Veja abaixo:

SNYDER CUT. Vamos ser honestos, se não fosse por esse homem eu não seria Aquaman. Amo você, Zack Snyder. Mahalo por ter me mostrado [a sua versão de LIga da Justiça]. (…) Gostaria de ser um ator melhor, mas não posso mentir. O Snyder Cut é fooooooooodaaaaaaaa. #bompramimruimpravocê”, escreveu o ator.

Jason Momoa retorna para a continuação de Aquaman, que já está sendo desenvolvida. Já a Liga da Justiça, que inicialmente seria uma trilogia, não vingou. Fãs lamentaram, recentemente, a data em que a suposta continuação deveria estrear, sob o comando de Snyder.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...