Loki | Tom Hiddleston revela que enfrentará oponentes formidáveis em série do Disney+

Em entrevista ao MTV NewsTom Hiddleston revelou alguns detalhes de Loki, série do Disney+ focada no personagem que interpreta desde 2010.

O ator confirmou que a série terá seis horas de duração, provavelmente dividida em seis episódios. Ele ainda falou sobre os vilões que vai enfrentar. Ou melhor, antagonistas:

“Ele enfrenta outros tipos de desafios. Atuar como Loki, atuar como ele de modo fiel, mas apresentando o personagem com novos desafios que acabam mudando ele de modos diferentes é a coisa mais divertida. Você tem os dons especiais dele, a inteligência, a traição, as traquinagens, magias, mas o vê enfrentando oponentes formidáveis, do tipo que ele nunca viu ou conheceu”. 

Hiddleston ainda falou sobre o fato de viver o personagem por tanto tempo e ainda se surpreender com as novas aventuras:

O mais interessante é que, por estar interpretando esse personagem nos últimos dez anos, pensei que o conhecia totalmente. Quando a minissérie for lançada, estarei com mais de 40 anos, e fui escalado quanto tinha 29. É uma parte significativa da minha vida.”

 

A série se passará ao longo da história da humanidade, mostrando Loki como um “malandro e metamorfo aparece ao longo da história humana como improvável influenciador de eventos históricos”. Porém, será o Loki de 2012, que vimos fugir com o Tesseract em Vingadores: Ultimato.

Em uma entrevista ao Los Angeles Times, após a estreia de Vingadores: Ultimato, o diretor Anthony Russo confirmou que o personagem pode estar vivo em uma outra linha temporal: “Loki poderia absolutamente estar vivo em uma linha do tempo alternativa“.

Loki tem previsão de estreia  para 2021

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...