Pantera Negra 2 | Martin Freeman está confirmado na sequência

Em entrevista ao Collider, Martin Freeman confirmou que interpretará Everett Ross mais uma vez na sequência de Pantera Negra. O personagem também havia aparecido em Capitão América: Guerra Civil.

O ator disse: “Até onde sei, eu estarei [de volta]. Até onde sei, estarei em outro Pantera Negra. É o que entendi. Quando isso vai acontecer, não sei.”

Pantera Negra, de Ryan Coogler, foi um sucesso de bilheteria (US$ 1.3 bilhão) e crítica. O longa tornou-se o primeiro do gênero de super heróis a ser indicado ao Oscar de Melhor Filme. Em relação ao maior prêmio do cinema, foram 7 indicações e três vitórias (Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Figurino e Melhor Design de Produção), as primeiras do Marvel Studios.

O segundo filme sobre o Rei de Wakanda não foi anunciado no painel do Marvel Studios na Comic Con San Diego, mas já foi confirmado. Tudo que se sabe é que Ryan estará de volta para dirigir e escrever a sequência. As filmagens devem começar em 2020.

Confira a nossa crítica de Pantera Negra

Confira os anúncios da Fase 4 do MCU

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.