Star Wars | Rian Johnson diz que nova trilogia dá um passo além dos personagens clássicos

Em entrevista ao site Observer, o diretor de Os Último Jedi, Rian Johnson, falou sobre a nova trilogia de filmes de Star Wars, que não terá nenhuma ligação com os Skywalkers. Será uma história completamente nova dentro deste universo.

“Acho que a parte desafiadora e divertida disso é mergulhar, entender o que é empolgante e então entender o que [a história] vai ser. Estamos fazendo algo que dá um passo além dos personagens clássicos. Como isso se parece? Para mim, o elemento visionário é o mais impressionante. Sei o caminho que estou seguindo e a parte divertida para todos na Lucasfilm é ‘qual é o próximo passo?’. Realmente me faz pensar e imaginar qual é a essência de Star Wars para mim e como isso vai transparecer no futuro”, disse o cineasta.

Descrita como “uma história ambientada em um canto da galáxia jamais explorado por Star Wars”, a nova trilogia foi anunciada às vésperas da estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi. Não há previsão de estreia para os novos filmes, que serão os únicos na próxima década. Uma nova trilogia está sendo desenvolvida pelos criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss.

Além disso, o Disney+ já anunciou algumas séries sobre Star Wars:  The Mandalorian, de Jon Favreau, estrelado por Pedro Pascal, e um spin-off focado em  Cassian Andor, personagem de Diego Luna em Rogue One, estão em desenvolvimento. Ontem, a Variety noticiou que  Ewan McGregor vai reprisar seu papel como o mestre Jedi Obi Wan Kenobi em outra produção para o streaming.

A terceira trilogia da saga principal termina em 19 de dezembro, com o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...