Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Filme deve adaptar arco Dinastia M

O diretor Scott Derrickson, que comandou o primeiro filme do Doutor Estranho, postou em seu Twitter pistas sobre a trama do novo longa do mago supremo, vivido por Benedict Cumberbatch. Ao que tudo indica, o arco da Dinastia M será adaptado nos cinemas.

Confira a imagem:

Nos eventos da Dinastia M, a Feiticeira Escarlate perde o controle de seus poderes e acaba criando uma realidade alternativa onde os sonhos de todos são realizados. Cabe então a Stephen Strange reverter o problema.

O envolvimento da personagem vivida por Elizabeth Olsen deve começar a ser desenvolvido na série WandaVision, do Disney+. Especula-se que a trama do seriado vai abordar o multiverso, o que terá impacto direto em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, próximo filme do mago supremo que contará com a participação da Feiticeira Escarlate e terá a mesma temática. O longa é descrito ainda como a primeira produção de terror do MCU.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será lançado nos cinemas em maio de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...