Koldo Serra, um dos diretores de La Casa de Papel , divulgou em seu Instagram que as filmagens da Parte 4 da série terminaram.
O cineasta postou uma foto mostrando as claquetes da última cena filmada, que seria o oitavo episódio da quarta parte. A Parte 3, que estreou em julho na plataforma de streaming, teve o mesmo número de episódios.
“Depois de quase um ano, terminou esta louca aventura que foram as filmagens de La Casa de Papel. Possivelmente o projeto mais exigente, mais espantoso, e um dos mais divertidos que já participei. Exausto, quero agradecer mil vezes a esta equipe incrível (que bons vocês são!), e este elenco maravilhoso (sou muito sortudo!), e a todo mundo que me ligou com esta série”, escreveu o diretor.
A Parte 4 de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia na Netflix. Álvaro Morte, mais conhecido como Professor, também celebrou o fim das gravações. “Último dia de filmagem da Parte 4. Brindo por todos. Para você, equipe, e para você que nos vê em todo o planeta. Obrigado a todos… Viva!”
Depois de chegar sem alarde na Netflix e fazer um enorme sucesso, a minissérie espanhola La Casa de Papel tornou-se um fenômeno de audiência, especialmente no Brasil.
Produzida originalmente como uma minissérie pela Antena 3, a série garantiu sua continuidade. Em abril de 2018, o serviço de streaming americano anunciou em suas redes sociais que a terceira parte da história chegaria na plataforma em 2019.
A terceira temporada de La Casa de Papel é novamente estrelada por Álvaro Morte (Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Jaime Lorente (Denver), Alba Flores (Nairóbi), Miguel Herrán (Rio), Pedro Alonso (Berlim) e Esther Acebo (Mónica Gaztambide).
Recentemente, La Casa de Papel se tornou a série de língua não inglesa mais assistida história da Netflix. Fenômeno no Brasil, a produção chegou ao streaming sem muito alarde e fez um enorme sucesso entre os assinantes em vários países, abrindo caminho para novas produções do país na plataforma.
A Parte 3 de La Casa de Papel está disponível na Netflix.
DEIXE SEU COMENTÁRIO