Amanda Seyfried rejeitou papel no MCU por causa de maquiagem verde

Intérprete de Sophie em Mamma Mia! e Cosette no musical Os MiseráveisAmanda Seyfried revelou que recusou participar do Universo Cinematográfico Marvel. O motivo alegado foi não querer passar meses da sua vida em maquiagem verde, o que nos leva a crer que, mesmo não tendo sido dito, ela se referiu à personagem Gamora, interpretada por Zoe Saldana.

Eu recusei uma vez e nunca mais me ligaram. Era um grande papel, mas eu não me arrependo porque não queria passar seis meses do ano em maquiagem verde. Eles contam histórias lindas e minha filha é obcecada por super-heróis, e parte de mim gostaria de ter aceitado, mas a outra fica ‘Eu tinha que ter uma vida’ e não acho que eu ficaria feliz.”

Saldana já revelou que não é fácil viver Gamora. Ela é a primeira a chegar no set para se preparar. Em janeiro, em entrevista a Allure, o maquiador David White, que criou a maquiagem da heroína, confirmou o tempo do processo para preparar a atriz e desfazer maquiagem. “Para aplicar as próteses levou mais ou menos duas ou três horas. Para tirar, levou algo entre 30 e 45 minutos.”

É Amanda… Haja paciência.

Conheça os filmes e séries da Fase 4 do MCU.

Seyfied, que está em cartaz nos cinemas com Meu Amigo Enzo, também disse que gravar filmes de super-heróis, em que a interação com outros atores nem sempre acontece por causa do excesso de tela verde, não lhe atrai tanto: “ tão mais recompensador fazer uma cena com outra pessoa, fazendo coisas de humanos, falando sobre a vida real.”

Agora, é difícil imaginar outra atriz no papel da Gamora. Zoe Saldana já participou de quatro longas no MCU: Guardiões da GaláxiaGuardiões da Galáxia Vol. 2, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Ela deve retornar para Guardiões da Galáxia Vol. 3, que fará parte da Fase Cinco da Marvel nos cinemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...