Stranger Things | Teoria diz qual será o possível vilão da quarta temporada

A terceira temporada de Stranger Things já estreou na Netflix. Agora é o momento para começar a especulação sobre o que deve acontecer na quarta temporada. Portanto, se você ainda não assistiu, pare de ler esse texto! A não ser que você goste de spoilers.

Aviso dado!

Tem certeza de que você vai continuar?

No final da terceira temporada, Jim Hopper (David Harbour) se sacrifica para que Joyce Byers (Winona Ryder) consiga fechar o portal para o Mundo Invertido, que estava sendo aberto pelos russos. Eleven (Millie Bobby Brown) fica sem os seus poderes e, junta da família Byers, se muda da cidade de Hawkins.

Um usuário do Reddit avaliou os acontecimentos do último episódio e criou a teoria de que talvez a Eleven seja a vilã da próxima temporada.

Vamos à análise! Eleven é mordida após a batalha contra o Devorador de Mentes e algumas horas depois, quando o grupo já estava de volta ao Shopping Starcourt, um filhote do monstro sai da perna da personagem.

O usuário, nomeado de weekmonkey666 (sinistro), fez uma comparação com o que aconteceu com Will (Noah Schnapp) e Billy (Dacre Montgomery). O primeiro, quando foi possuído pela criatura, começou a cuspir lesmas. O segundo teve um machucado bastante parecido com o da Eleven.

Logo, a teoria levanta a hipótese de que o Devorador de Mentes não saiu completamente da Eleven e ele poderá controlá-la e fazer com que ela utilize seus poderes, os quais o usuário não explica como retornariam. Vale lembrar também que na cena pós-créditos, os irmãos Duffer mostraram que os russos possuem um Demogorgon cativo.

Será que a Eleven precisa sofrer tanto assim?

As três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.