Venom 2 | Simbionte? Michelle Williams espera ver mais de sua personagem na sequência

Venom 2 está começando a ganhar forma. Recentemente, Andy Serkis foi anunciado o diretor da sequência. Em entrevista ao Yahoo Entertainment, a atriz Michelle Williams revelou que está bastante ansiosa para interpretar Anne Weying, sua personagem, novamente.

Sobre o seu novo diretor, a atriz disse: “Eu sou fã de Andy e sou tão inspirada pelo que ele conseguiu realizar. Ele é tão talentoso de uma maneira tão específica, e estou muito animada para aprender com ele e estar perto dele.”

Michelle ainda contou que deseja ver muito mais da sua personagem na sequência. “Espero ter tempo igual dessa maneira. Eu posso dizer isso!”. Vale lembrar que no final de Venom Anne assume a forma do Venom (She-Venom) e ajuda Eddie Brock (Tom Hardy) a enfrentar alguns criminosos.

Além de Hardy, o primeiro filme também contou com Riz AhmedJenny SlateMichelle Williams e Woody Harrelson em seu elenco.

O segundo filme será escrito por Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza). Talvez sua estreia ocorra em 2020.

Leia a nossa crítica de Venom

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.