Oscar 2020 | ‘Lucy in The Sky’, estrelado por Natalie Portman, entra na disputa da temporada de premiações

Lucy in The Sky, o primeiro filme dirigido por Noah Hawley, criador das séries Fargo Legion, vai disputar o seu espaço na próxima temporada de premiações. A Fox Searchlight definiu que o longa será lançado no dia 4 de outubro em versão limitada.

O longa, baseado em fatos, conta a história de uma astronauta, chamada Lucy Cola, que após voltar de uma viagem para o espaço, começa a ter problemas em perceber o que é real ou não. A trama terá foco nas consequências causadas com o isolamento pelo qual os astronautas precisam passar.

Lucy é interpretada pela vencedora do Oscar Natalie Portman. Além dela, o elenco também é composto por John HammZazie BeetzDan Stevens e Ellen Burstyn. Noah também ficará responsável pela produção do filme, ao lado de Reese Whiterspoon e Bruna Papandrea.

Lucy in The Sky vai competir com outra produção da Fox Searchlight. Jojo Rabbit, de Taika Waititi, estreará no Festival de Toronto no dia 18 de outubro.

Em entrevista ao site IndieWire, Noah Hawley contou que tinha esperanças de ver o longa sobre a astronauta estreando em algum festival de cinema, mas nada foi anunciado até agora.

“O estúdio tem a estratégia deles, que eles estão construindo em direção ao lançamento, e é o Searchlight, que diferente da Disney, que marca uma data para seus filmes com três anos de antecedência, eles estão bastante acostumados com os lançamentos em festivais.”, disse o diretor.

Ainda não há data de estreia confirmada para Lucy in The Sky aqui no Brasil. Jojo Rabbit chegas aos cinemas brasileiros em 30 de janeiro de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.