Nickelodeon vai produzir nova animação do Garfield

De acordo com o site Deadline, a Viacom (um conglomerado que tem como subsidiárias a MTV, a Nickelodeon, o Comedy Central, etc) adquiriu os direitos do personagem Garfield. Agora, uma nova série animada será desenvolvida pela Nickelodeon.

Brian Robbins, presidente da Nickelodeon, mostrou que está bastante animado com isso. “Esta aquisição marca um outro passo na nossa evolução para ser o primeiro ponto de parada das crianças para o melhor e novo conteúdo e personagens.” Ele completa: “Estamos incrivelmente felizes em trazer Garfield ao nosso crescente grupo de franquias, e introduzir este gato descolado para uma nova geração de fãs.”

A Viacom também será proprietária dos direitos de merchandising global do personagem. Jim Davis, criador de Garfield, continuará produzindo a história em quadrinhos, que além do gato, também apresentam seu dono Jon Arbuckle e Odie, o cachorro.

Garfield já ganhou uma série de animações para TV, especiais e filmes, incluindo dois live actions, nos quais o gato foi dublado por Bill Murray. Seu último desenho animado foi The Garfield Show, que estreou em 2009 no Cartoon Network.

Ainda não há previsão para estreia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.