La Casa de Papel | Netflix divulga 10 momentos que fizeram o coração sair pela boca na terceira temporada

A terceira parte da série espanhola  La Casa de Papel já está disponível na Netflix. Com isso, o serviço de streaming divulgou um vídeo com “10 vezes em que quase infartamos na terceira temporada.”

“A série La Casa de Papel conquistou o coração de milhares de pessoas pelo mundo. O que a gente não imaginava é que os assaltantes fariam nosso coração disparar tantas vezes. Vejam os 10 momentos que fizeram o nosso coração sair pela boca na terceira temporada de La Casa de Papel”, diz a descrição do vídeo.

Assista ao vídeo:

Depois de chegar sem alarde na Netflix e fazer um enorme sucesso, a minissérie espanhola La Casa de Papel  tornou-se um fenômeno de audiência, especialmente no Brasil.

Produzida originalmente como uma minissérie pela Antena 3, a série garantiu sua continuidade. Em abril de 2018, o serviço de streaming americano anunciou em suas redes sociais que a terceira parte da história chegaria na plataforma em 2019.

A terceira temporada de La Casa de Papel é novamente estrelada por Álvaro Morte (Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Jaime Lorente (Denver), Alba Flores (Nairóbi), Miguel Herrán (Rio), Pedro Alonso (Berlim) e Esther Acebo (Mónica Gaztambide).

Recentemente, La Casa de Papel se tornou a série de língua não inglesa mais assistida história da Netflix. Fenômeno no Brasil, a produção chegou ao streaming sem muito alarde e fez um enorme sucesso entre os assinantes em vários países, abrindo caminho para novas produções do país na plataforma.

A Parte 3 de La Casa de Papel  está disponível na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...