Batgirl | Rumor diz que a Warner estaria procurando um diretor para o longa da jovem heroína

Um rumor levantado pelo site Heroic Hollywood diz que o filme da Batgirl é a prioridade da DC/Warner Bros. no momento. Vale lembrar que os próximos lançamentos do estúdio, Mulher Maravilha 1984 e Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina), já tiveram suas gravações finalizadas.

A partir disso, o estúdio estaria procurando por um(a) diretor(a) para começar a produção do longa. Ainda não se tem conhecimento de algum nome que esteja na concorrência e também não se sabe se o roteiro de Christina Hodson está finalizado.

A roteirista foi contratada para escrever Aves de Rapina após seu trabalho em Bumblebee. A Warner ficou tão satisfeita com o roteiro que a contratou para escrever Batgirl.

Joss Whedon (Vingadores e Liga da Justiça) chegou a fechar um contrato para dirigir, produzir e escrever o filme da jovem heroína. Mas ele deixou o trabalho no ano passado.

O Heroic Hollywood ainda afirma que outros projetos autônomos estão sendo desenvolvidos como Flash, Tropa dos Lanternas Verdes, Adão Negro, Supergirl e Novos Deuses.

Enquanto o filme da Batgirl não chega, resta esperar esses próximos lançamentos da DC: Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina) estreia no dia 7 de fevereiro de 2020 e Mulher Maravilha 1984 estreia em julho do mesmo ano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.