Um Príncipe em Nova York 2 | Wesley Snipes entra para o elenco da sequência

De acordo com informações do Deadline, Wesley Snipes (trilogia Blade) entrou para o elenco de Um Príncipe em Nova York 2. Ele irá se juntar a Eddie MurphyJames Earl Jones e Arsenio Hall no filme, que será uma sequência do clássico da Sessão da Tarde de 1988 Um Príncipe em Nova York.

primeiro longa mostra Murphy interpretando Akeem, um príncipe mimado da fictícia nação africana de Zamunda, que chega ao Queens, Nova York, e de forma disfarçada consegue um emprego em uma imitação do McDonald’s enquanto tenta encontrar uma esposa.

A nova história mostra o Príncipe Akeen volta à Nova York para conhecer um filho que ele acabou de descobrir que tinha. Arsenio Hall também irá reprisar seu papel como o melhor amigo de Akeem. Snipes interpretará um novo personagem, General Izzi, um homem que governa uma nação vizinha. 

Coming 2 America será dirigida por Craig Brewer e terá no elenco o retorno do comediante Eddie Murphy, no papel do príncipe.

No primeiro filme, Akeen é o príncipe de um rico país africano que foge para os EUA para evitar um casamento arranjado. O elenco ainda contava com Arsenio Hall, Shari Headley, John Amos e James Earl Jones.

Um Príncipe em Nova York 2  estreia em 7 de agosto de 2020, nos EUA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...