Venom 2 | Andy Serkis é confirmado como diretor da sequência

Andy Serkis confirmou em sua conta no Instagram que vai dirigir a sequência de Venom. O ator e diretor é bastante conhecido por seus trabalhos em O Senhor dos Anéis, O Hobbit, na última trilogia do Planeta dos Macacos, Pantera Negra, entre outros.

Veja a postagem abaixo:

“Está acontecendo de verdade. Eu posso sentir, o Simbionte encontrou um anfitrião em mim, e eu estou pronto para a viagem… Não posso esperar! Você está pronto @tomhardy?”

No final do mês passado, além do anúncio da sequência, também foi confirmado que o ator Tom Hardy estará de volta. O segundo filme será escrito por Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza).

Venom pertence ao universo da Marvel da Sony, porém, este filme não é considerado um spin-off da nova franquia de filmes do Homem-Aranha, que tem ligação com o Universo Cinematográfico da Marvel. Seu filme arrecadou 855 milhões de dólares nas bilheterias. Logo é até compreensível que o estúdio queira realizar uma sequência, tendo em vista que o longa não foi muito bem recebido pela crítica.

Leia a nossa crítica de Venom

Além de Hardy, o filme também contou com Riz AhmedJenny SlateMichelle Williams e Woody Harrelson em seu elenco.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.