The OA | Série é cancelada pela Netflix após duas temporadas

Após duas temporadas, a série The OA é cancelada pela Netflix. A informação é do site The Hollywood Reporter.

Em comunicado, Cindy Holland, diretora de conteúdos originais da Netflix, disse: “Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 episódios hipnotizantes de The OA, e gratos a Brit e Zal por dividir sua visão audaciosa conosco. Estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente no futuro, neste e em qualquer outra dimensão.”

Vale lembrar que o serviço de streaming da Netflix não revela informações sobre audiência de seus conteúdos. A primeira temporada de The OA tem no site Rotten Tomatoes uma aprovação de 77% por parte dos críticos e 76% por parte do público. Já a segunda temporada, que foi lançada esse ano, conquistou 92% dos críticos e 89% do público.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a produtora e protagonista de The OA, Brit Marling, disse: “Desde o início, quando estávamos sonhando com uma história, definitivamente pensamos como podemos construir algo que, muitas temporadas a fora,  tenha um final satisfatório? Então há um fim e há uma resposta para cada enigma e nada é feito para ser apenas som e fúria indo a lugar nenhum. Tudo vai para algum lugar. E quanto a saber se vamos ou não dizer isso, eu certamente espero que o façamos. Há um lugar em que a segunda temporada já começa em nossas mentes e um lugar em que termina.” 

Além de Brit, a série também era produzida pela empresa Plan B Entertainment, de Brad Pitt.

A série conta a história de Prairie Johnson (Brit Marling), uma mulher cega que depois de sete anos desaparecida, retorna enxergando normalmente. Ela então passa a se chamar de Anjo Original (Original Angel ou OA).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.