Segunda Sala Junior da Cinépolis na América do Sul abre as portas em Campinas (SP)

Cinépolis abriu no início de julho sua segunda Sala Junior da América do Sul, no Galleria Shopping, em Campinas (SP).

O projeto inovador foi criado no México, onde a rede possui 60 salas, nas quais crianças de 01 a 10 anos fazem muito mais que assistir a um filme e experimentam uma maneira nova e divertida de ir ao cinema. Outros países que possuem esse conceito de sala são: México, Espanha, Guatemala, Costa Rica e Estados Unidos.

A nova sala terá um tobogã com mais de 13 metros de extensão, que poderá ser utilizado por crianças de 06 a 10 anos com altura de 0,90m a 1,30m, piscina de bolinhas, área de jogos, carrinho de doces móvel, servidos dentro da sala e poltronas divertidas, compostas por 18 puffs duplos, 12 espreguiçadeiras e 59 poltronas no formato stadium, totalizando 107 lugares, além de 3 vagas para cadeirantes.

Os brinquedos poderão ser usados ​​15 minutos antes do início do filme (classificação indicativa para crianças de 01 a 10 anos) e 15 minutos adicionais no meio do filme, quando há um intervalo durante a sessão, e a diversão é livre. Durante a sessão e ao término do filme, os brinquedos não poderão ser utilizados e a criança deve permanecer em sua poltrona acompanhada dos pais ou responsáveis.

“Estamos felizes em trazer para Campinas, nossa segunda Sala Junior do Brasil. O projeto, criado pela Cinépolis no México, traz um conceito inovador de diversão e entretenimento para toda a família. A sala, adaptada para crianças, exibirá apenas filmes voltados para o público infantil e suas instalações permitirão que se divirtam com brinquedos, como o tobogã e a piscina de bolinhas, antes e no intervalo da sessão. É pura diversão até o término do filme”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

“Para nós é muito gratificante que a primeira Sala Junior do interior paulista, a segunda na América do Sul, esteja em Campinas e no Galleria Shopping, contribuindo para o enriquecimento do setor de entretenimento e lazer na cidade e na região”, afirma o gerente geral do shopping, Leonardo Piantino.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Natalí Alencar

Jornalista com experiência em redação para Revistas Especializadas e produção de conteúdo para websites, redes sociais e roteiros para vídeos. Tudo com foco em cinema. Apaixonada pela sétima arte!