Sylvester Stallone dá pistas sobre uma possível sequência para Rocky

Toda vez que Sylvester Stallone anunciar que está se aposentando do personagem Rocky Balboa, é melhor ficar com um pé atrás. Toda hora ele tem alguma ideia nova para o ex-lutador, que ganhou seu primeiro filme em 1976.

Em entrevista à Variety, o ator, duas vezes indicado ao Oscar por esse personagem, contou um pouco do que seria a trama desse nova sequência:

“Rocky conhece um jovem rabugento que ficou preso neste país quando vem visitar sua irmã. Ele traz ele para sua vida e aventuras inacreditáveis começam, e eles acabam do outro lado da fronteira. É muito atual.”

Ele também anunciou que o longa contará com comentários políticos sobre migração nos EUA. “Sim. Você fala para a pessoa que você acabou de conhecer na rua, que está sofrendo, para ir embora ou você o acolhe? Se você o acolhe, você também está encrencado”.

Stallone também disse que pretende desenvolver a ideia com Irwin Winkler e a MGM, que estão na franquia desde o início.

A franquia Rocky Balboa teve 6 filmes e dois derivados sobre o filho de seu primeiro rival, Apollo Creed.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.