Wesley Snipes parabeniza e aprova Mahershala Ali, o novo Blade do MCU

Wesley Snipes, o primeiro Blade dos cinemas, parabenizou Mahershala Ali pela escalação como o novo caçador de vampiros do MCU. O ator viveu o herói em três filmes solo bem recebidos pelo público, numa época em que o universo compartilhado como conhecemos hoje ainda estava longe de acontecer.

“Apesar da notícia chegar como uma surpresa, está TUDO BEM. Assim como é o negócio do entretenimento. Muita paz para a equipe do MCU, sempre fui fã”, escreveu em nota divulgada pelo ComicBook.

O ator ainda exaltou Stan Lee e expressou sua vontade de trabalhar com Ali, que além de bons trabalhos na TV em House of Cards, Luke Cage e True Detective, já tem dois Oscars de melhor ator coadjuvantes no currículo:

“Honra e respeito ao grande mestre Stan. Parabéns e Salaam a Mahershala Ali, um belo e talentoso artista, que quero continuar a ver nos próximos anos. Inshallah, um dia vamos trabalhar juntos. Mais importante, para meus fãs leais, todo esse amor é impressionante. Sou muito grato pelo apoio incondicional”.

Snipes protagonizou o primeiro filme, Blade: O Caçador de Vampiros, em 1998, com direção de Stephen Norrington. O longa teve duas sequências, Blade II: O Caçador de Vampiros (2002), dirigido por Guillermo Del Toro, e Blade: Trinity (2004), comandado por David S. Goyer, com Ryan Reynolds no elenco. Lembra?

O novo Blade ainda não tem data de estreia definida, tampouco detalhes da trama foram revelados. Sabe-se apenas que o filme é parte da fase 5 do MCU.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...